paginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

O Doce Mais Gostoso da Minha Vida

Olá meninas, para começar nada mais justo do que falar do meu doce!... O doce mais Gostoso da minha vida, é simples mais quem disse que para ter um grande prazer precisa pagar caro por isso!.. apresento-vos, duas combinações um doce com outro doce mais doce!.. ixxii confundiu ne... calma calma.. vamos la:

A velha e inegualaval Farinha Lactea, isso mesmo com uma misturinha de algumas colheradas dela com a  nossa velha amiga MOÇA.. isso mesmo leite condensado... Gente isso e perfeitamente incrivel como fica gostoso ate me enche a agua na boca nesse exato momento.. pena que acabou minha farinha.... heeehheee Lactea né gente!...

Foto:



Ingredientes:

Farinha Lactea
Leite Condensado

Tempo de preparo:  meio minuto.
Super facil...

Como fazer:

Coloque em um copo, chicara ou algo de sua preferencia, coloque pra começar 03 colheres de farinha lactea e acrescente um 01 colher servida de leite condensado e misture, bem... hum pronto!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário