paginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Inalador Ultrassonico Soniclear

Olá meninas! Tudo bem!..
Antes de mais nada o meu novo note não estou encontrando o botão de interrogacão alguém poderia me ajudar!

Meninas como vocês sabem eu sou a mais nova mamae do pedaço, a famosa mae de primeira viagem isso mesmo, aquela mae cheia de frescurite aguda! heee e bota frescurite, precisava urgente comprar um inalador para a Havilah Gretta, isso mesmo o nome dela é Havilah Gretta é diferente e esquisito ao mesmo tempo mais eu amo de paixão e o melhor nome que poderia escolher. 

Bom como sou criteriosa e super exigente, para comprar precisava comprar o melhor inalador porem com o preço bom e que não fosse o produto tão ruim, pesquisa daqui e pesquisa dali encontrei um Inalador chamada Ultrassonico da Soniclear, isso mesmo um produto que começa com Ultrassonico o que é isso bom, nada mais é do que um inalador silencioso e mais eficaz na hora da inalação fazendo as particulas serem mais dissolvidas e por isso a inalação vai direto no pulmãozinho trazendo mais resultado e contando com um menor tempo de 10 minutos a 20 minutos. 

Amei esse produto logo de cara, e como testar pensei! Um belo dia fui visitar minha sobrinha e dei de cara com o bendito inalador e sabe o que aconteceu Nada vim pra casa porque fiquei com vergonha de pedir a minha querida irmã porque sou muito pidona. heee.. mas depois de 01 semana ja estava eu lá pedindo emprestando - gente lembrando que inalador é uso pessoal - mas eu pedi, e minha irmazinha de coração enorme me emprestou e gente tcharam... foi exatamente como eu pensava é silencioso e super rápido a minha bebe nem chorou pelo contrário, ficou brincando com mangueira, haahehuah ufa! pensei! já era tenho que pegar esse pra mim brincadeirinha.... devolvi pra minha irma. 

Passados algumas semanas decidi comprar fui a farmacia perto de casa e me deparei com varios modelos desse ultrassonico dai fiquei confusa voltei pra casa! Então passou mais uma semana, de muita pesquisa sobre modelos e cheguei na conclusão de que todos são iguais porem muda o temporizador, o controle de nevoa e um tamanho para outro. Bom voltei na mesma farmacia algumas semanas depois e só tinha um modelo e justo o mais caro! Exato, meu gato (Marido) perguntou você tem certeza que é esse eu disse: sim, escolhe a cor amarela é um modelo tipo Elefante, é menor e super levinho. Pagamos nele um preço alto R$ 216,00, poxa vida, não gostei foi do preço. 


Olha ele ai gente da um tchauzinho:




Logo alguns dias depois fui a mesma farmacia comprar fraldas e me deparei com o inalador do mesmo modelo porem outro tamanho por apenas R$ 169,90, fiquei maluca de raiva. Mais ja passou, a males que vem pro bem a Havilah não fica sem o seu ursinho na ora de fazer a inalação.

O uso desse inalador é super facil é só colocar agua filtrada na marquinha vermelha, com o inalador vem o acessorio que é um copinho pequeno de plastico para colocar o soro ou a medicação. Logo após o uso é necessário tirar a agua e secar para não danificar o aparelho. E sem contar que nesse modelo você consegue controlar a densidade da nevoa, em nível incrivel esse produto. Amei.

P.S. Faço inalação nela por que ela é alergica, mas é apenas com soro, não tem medicação, optei em fazer todos os dias 02 vezes na semana, para ajuda-la a respirar melhor nesse tempo seco de SP. Não gosto de limpar o narizinho dela com o rinosoro acho que ela chora mais, agora com a inalação fica mais facil para limpar e sem contar que ela adora. Este Inalador está totalmente aprovado, eu recomendo. 

Qual inalador você escolheu!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário