paginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Cha de Bebe

Meninas lindas! Eu fiz o meu chá de bebe mesmo sabendo que não iria muita gente, pois estava trabalhando tanto e cuidando de tanta coisa que não tinha tempo pra nada e me afastei de muitas pessoas queridas, porque depois de um tempo o tempo fica curto... 
Bom eu fiz bem simples mais quero compartilhar com você. E possa dar uma luz pra você de como pode fazer sem gastar muito. 



Todos os doces aqui foram feitos com Candy´s se quiser entre contato que passo o contato.



A decoração foi feita com os provençal da minha irma ela aluga e faz toda a decoração o bolo de fraldas foi ela quem fez as tags e tudo mais.


 Foi um sucesso, tudo muito gostoso, posso nao fazer aquela festa de arromba mais prezo em fazer questao de estar tudo bem gostoso.

Agradeço de coração minha grande Irmã e unica, ela faz tudo com muito carinho e capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário