paginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vichy Normaderm Limpeza de Pele

Menina linda tudo na paz!.

Gata vou te contar um segredo! minha pele é Mista,  tenho varios poros que se eu nao cuidar fica terrivel visivel e tudo mais, descobri um produto maravilhoso o VICHY nao é tao barato porem dura muito mas se fizemos as contas compesa e muito. 

Eu compro 4 produtos que pra mim é perfeito minha pele fica tudo de bom:

O primeiro e Vichy Deep Cleansing Gel olha o bonito ai amo demais esse produto:

Ele nao tem sabão portanto tem uma agua que é muito usada em produtos carissimos, a agua é realmente milagrosa a tal Agua Therma: 
Gel suave e refrescante com fragrância agradável.
Faz espuma abundante de fácil enxágue, proporcionando sensação de pele limpa.

Limpa profundamente e desincrusta os poros. 
Diminui as imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo.


ATIVOS:
Ácido Glicólico + Ácido Salicílico + Microesferas de Polietileno + Água Termal de Vichy

Sem sabão, sem parabenos, sem álcool. Hipoalergênico. Pode ser usado em peles sensíveis.


O segundo é o Adstringente


Elimina o excesso de oleosidade e as impurezas. Contrai os poros e deixa o relevo da pele mais regular. Reequilibra o pH da pele.
ATIVOS:
Ácido salicílico + Ácido glicólico + Água Termal de Vichy

INOVAÇÃO VICHY:
Associação de ingredientes com efeito peeling e agente calmante da pele nesta loção purificante.

O terceiro é o Normaderm limpeza 3 em 1 é uma loçao de limpeza com 3 efeito:


Todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis.

Função 1:  Locao de limpeza reduz a oleosidade e impurezas
Função 2:  Esfoliante 
Função 3: Mascara 

ATIVOS:
Ácido salicílico + Ácido glicólico + Água Termal de Vichy


Água da beleza de Vichy. Enriquecida com 15 minerais raros benéficos para a pele.

Indicação:
Para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis ou sensibilizadas. Uso diário.
Também pode ser usada em pós-procedimentos estéticos, pós-barba e pós-sol.



Todos os dias eu faço o meu ritual e minha pele fica muito linda brilhosa na medida certa e os meus poros ficam fechados. PRONTOS PARA USAR MAQUIAGEM  e PELE HIDRATADA. 

Eu super indico.

Fonte: http://www.vichy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário