paginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

´Óculos de Grau Super Barato

Oi gata!
Tudo bem, hoje vou falar de um grande segredo sobre os meus óculos de grau, algumas amigas minha sempre pergunta quantos óculos você tem, juro que não e muito não mas tenho um pequeno segredo... 

Quando preciso fazer um novo óculos eu sempre compro armações na 25 de março onde sai entorno de 25,00 os mais legais, tem vários modelos, cores e estilos. Eu compro as armações e levo na ótica e coloco a lente por 100,00 e pronto eu consigo com isso economizar bastante gastando pouco e ainda posso ter vários modelos e fica perfeito. 

veja os meus e faça o seu eu indico e não vai mais precisar gastar horrores com os preços das armações que tem por ai. 

Nesta armação paguei uma pagatela de R$ 200,00 replica da rayban

Nesta eu paguei R$ 25,00 sem marca eu amei de morrer.

Espero que eu tenho lhe ajudado a economizar que alias ser chik é ser simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário