paginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Festa 01 Aninho Havilah Gretta

Pode dar risada eu deixo o nome da minha filha é Havilah Gretta, isso mesmo existe um grande significado mais depois eu falo sobre isso sim. Vou falar do nosso primeiro aninho da minha gatinha. Não tenho dinheiro não gente, então nada mais justo que economizar e é disso que o povo brasileiro gosta economizar. Ainda mais nesta grise toda que estamos vivendo, isso é outro assunto que não vem ao caso não quero estragar esta linda postagem com politica. Deixa para outro dia. 
Começei a me programar uns 03 meses antes mais fui fazer tudo em 01 semana, eu mato minha irmã. Haha coitada amo demais ela e ela foi a peça chave para que desse tudo certo. 
A Havilah Gretta, ama demais a Dora aventureira, poderia fazer qualquer tema que eu achasse lindo mais fiz questão de fazer o qual ela amaria. Então nada mais justo certo?
O tema Dora Aventureira foi fácil e foi difícil ao mesmo tempo por que atualmente o favorito é a peppa. 
Corre daqui corre dali e nós la na 25 de março.
Fizemos no tema provençal. Que a proposito minha irmã loca as mesas provençal e ela faz a decoração é super barato. Se interessar entre em contato comigo e passo o contato dela.







O bolo que eu super indico fica em poa, todos amam vale muito a pena porque é perfeito. R$ 37,00/kg e maravilhoso.
Bom valeu a pena o esforço.E com muito bom gosto e paciência você consegue realizar sim coisas incríveis.
Agradeço de Coração a minha irmã com todos os detalhes devo a ela essa festa e minha cunhada que disponibilizou o bolo cenográfico que estava impecável. E Claro a todos que me ajudaram. 
E mesmo assim eu agradeço a Deus, por que mesmo não tento aquela grana eu consegui fazer uma coisa bem linda para nossa bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário