paginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Meu Ritual Diario

Você acredita que tenho um ritual? A muitos anos eu uso produtos para o rosto a mais de 7 anos e minha pele fica perfeita e não tenho mais aquela pele feia e oleosa. Tenho usado a muitos anos porem estou com 30 anos e estou sentindo que preciso mudar de produtos ou usar um especifico para anti sinais. Mas segue o que eu geralmente uso e meu ritual.
 Primeiramente os produtos da Marca VICHY são perfeito eu amo. A linha Normaderm é perfeita para quem tem pele oleosa. 
Step 1: Lavo o rosto com o sabão em gel normaderm;
Step 2: Eu passo com algodão o adstringente Normaderm;
Step 3: E para esfoliar quando vou  tomar banho eu passo o 3 em 1 ele limpa esfolia e vira uma mascará onde em forma de mascará utilizo 01 vez por semana. 
Esses produtos são fenomenais. A pele fica bem mais clara e os poros vão fechando. Para minha pele que tem formato do famoso T oleosa. Tem sido ideal, tenho uma amiga que trabalhou comigo e quando tirava foto não uso muito maquiagem ela dizia sua feia sua pele é linda, gente graças a esses maravilhosos produtos eu garanto.


Esse quarto produto é o sabonete em barra, não uso muito prefiro o em gel. Uma opção mais barato. 
Para finalizar o processo da limpeza diariamente uso o meu favorito filtro solar uma dermato passou pra mim e nunca mais fiquei sem é perfeito eu indico para todas minhas amigas. SunMax 60 não fico sem posso ficar sem base sem batom, mais tenho o habito a usar o filtro solar no rosto e quando vou sair de casa parece que to pelada, morro de medo de manchar o rosto. Parece frescurite aguda, mas meninas você tem que cuidar a velhice chega dai não tem como voltar no tempo. Quando pegava umas ondas a muito mais muito tempo atrás garota demais pra ter juízo tenho manchas na pele irreversíveis muitas pintas porque a bonitinha aqui não usava filtro solar. Então não deixe de usar. 
Esse filtro é perfeito você não precisara usar um hidratante de rosto ele já tem na formula um hidratante e não tem óleo ou seja oil free, ideal para pele oleosas. Ele não é importado tentei usar importados não adaptei com nenhum mais esse eu amo de paixão. 
Lavo o rosto duas vezes ao dia e o filtro solar, também em dias mais quentes passo mais vezes. 
O preço desses produtos não são baratos, são caros mais duram muito tempo, o único que acaba mais rápido é o sabonete porque usa mais vezes então prefira o da embalagem grande certo da embalagem pequena cabe na bolsa eu sempre tenho porque sinto a necessidade de lavar sempre. 
Preços pesquisados de dezembro 2014 (com aumento de tudo  nem sei mais quanto possa estar)

Sabonete pequeno VICHY Normaderm R$ 48,00
Adstringente grande VICHY Normaderm R$ 52,00
Mascara 3 em 1 VICHY Normaderm R$ 75,00
Sun Max 60 125ml R$ 73,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário